Envios & Devoluções
Os custos de envio variam de acordo com o local de entrega e o valor dos produtos adquiridos nas seguintes condições:
Zona de Envio | Portes de Envio |
Portugal Continental e Espanha |
|
Ilhas (Madeira e Açores) |
|
França e Alemanha |
|
Outras Regiões / Países |
|
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega dos produtos variam de acordo com o local de destino da encomenda, tendo os seguintes prazos:
Portugal: 1 a 2 dias úteis
Espanha: 2 a 3 dias úteis
França e Alemanha: 3 a 4 dias úteis
Outras Regiões / Países: sob consulta
*No caso de ausência do destinatário na morada indicada, o envio será reencaminhado para o ponto mais próximo e comunicado pela transportadora para os contactos fornecidos.
ANTES DE PROSSEGUIR COM A TROCA OU DEVOLUÇÃO, VERIFIQUE QUE:
- O produto não poderá ter sido usado, lavado e/ou danificado;
- O produto deverá estar na sua embalagem original;
- Serão apenas aceites devoluções efetuadas no prazo de 30 dias após a data de entrega;
- Não serão aceites devoluções separadas da mesma encomenda;
- As condições acima devem ser respeitadas para que a Ambar possa avaliar o reembolso do artigo.
Após a receção do pedido, o cliente tem um prazo de 30 dias para devolver ou trocar o seu produto.
COMO DEVOLVER UM ARTIGO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE?
Pode solicitar a devolução da encomenda através do nosso Centro de Devoluções.
Deve seguir as instruções abaixo:
1. Aceda ao centro de devolução;
2. Preencha os seguintes campos:
- Número da encomenda e e-mail;
- IBAN (se aplicável);
- Motivo da devolução e Observações (opcional);
3. Irá receber e-mail com confirmação do pedido. Para finalizar a devolução do(s) produto(s), deve enviar o(s) produto(s) para o seguinte endereço:
Rua Frei Pedro de Perelhal 1278
4750-620 Barcelos
Os custos de envio da devolução da encomenda são da responsabilidade do cliente.
QUANDO E COMO VOU RECEBER O REEMBOLSO?
Uma vez recebida a encomenda devolvida, a Ambar analisará e confirmará o seu estado de conservação e, uma vez aprovada a devolução, receberá o valor correspondente ao artigo devolvido na mesma modalidade em que efetuou a sua compra.
Caso os artigos se encontrem danificados ou gastos, a Ambar reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e recusar o reembolso dos mesmos.
Quaisquer taxas e impostos que tenham sido pagos com o envio ou com a devolução da encomenda não serão reembolsados.
Após o recebimento da devolução, e se confirmados todos os requisitos da nossa Política de Devolução, receberá um e-mail informando-o de que o reembolso será processado. O tempo necessário para proceder ao reembolso dependerá da forma de pagamento utilizada, podendo ir até 15 dias:
- Cartão de Débito/Crédito: O prazo para que o valor do reembolso seja creditado na sua conta depende da política do banco emissor do cartão;
- PayPal: O reembolso será creditado na sua conta do PayPal e ficará imediatamente visível. O prazo para o valor do reembolso ser creditado no cartão associado à sua conta do PayPal depende da política do cartão do banco emissor do seu cartão;
- Multibanco: O reembolso será creditado na sua conta aquando da receção e verificação da sua devolução. Ao utilizar esta forma de pagamento, em caso de devolução e para proceder ao estorno, deverá indicar-nos o seu IBAN, que deverá ser do mesmo país de faturação da encomenda.