Envios & Devoluções

CUSTOS DE ENVIO

Os custos de envio variam de acordo com o local de entrega e o valor dos produtos adquiridos nas seguintes condições: 

Zona de Envio  Portes de Envio 
Portugal Continental e Espanha 
  • 3,99€ para compras inferiores a 30,00€
  • GRÁTIS para compras de valor igual ou superior a 30,00
Ilhas (Madeira e Açores)
  • 30€

França e Alemanha 

  • 15,00€

Outras Regiões / Países

  • sob consulta

 

 

 PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega dos produtos variam de acordo com o local de destino da encomenda, tendo os seguintes prazos: 

Portugal: 1 a 2 dias úteis 

Espanha: 2 a 3 dias úteis 

França e Alemanha: 3 a 4 dias úteis

Outras Regiões / Países: sob consulta

 *No caso de ausência do destinatário na morada indicada, o envio será reencaminhado para o ponto mais próximo e comunicado pela transportadora para os contactos fornecidos. 

ANTES DE PROSSEGUIR COM A TROCA OU DEVOLUÇÃO, VERIFIQUE QUE:

  • O produto não poderá ter sido usado, lavado e/ou danificado; 
  • O produto deverá estar na sua embalagem original;
  • Serão apenas aceites devoluções efetuadas no prazo de 30 dias após a data de entrega;
  • Não serão aceites devoluções separadas da mesma encomenda;  
  • As condições acima devem ser respeitadas para que a Ambar possa avaliar o reembolso do artigo.

Após a receção do pedido, o cliente tem um prazo de 30 dias para devolver ou trocar o seu produto.

 

COMO DEVOLVER UM ARTIGO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE?

Pode solicitar a devolução da encomenda através do nosso Centro de Devoluções.

Deve seguir as instruções abaixo:

1. Aceda ao centro de devolução;

2. Preencha os seguintes campos:

  • Número da encomenda e e-mail;
  • IBAN (se aplicável);
  • Motivo da devolução e Observações (opcional);

3. Irá receber e-mail com confirmação do pedido. Para finalizar a devolução do(s) produto(s), deve enviar o(s) produto(s) para o seguinte endereço:

    Ambar
    Rua Frei Pedro de Perelhal 1278
    4750-620 Barcelos

    Os custos de envio da devolução da encomenda são da responsabilidade do cliente. 

     

    QUANDO E COMO VOU RECEBER O REEMBOLSO?

    Uma vez recebida a encomenda devolvida, a Ambar analisará e confirmará o seu estado de conservação e, uma vez aprovada a devolução, receberá o valor correspondente ao artigo devolvido na mesma modalidade em que efetuou a sua compra.

    Caso os artigos se encontrem danificados ou gastos, a Ambar reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e recusar o reembolso dos mesmos. 

    Quaisquer taxas e impostos que tenham sido pagos com o envio ou com a devolução da encomenda não serão reembolsados.

    Após o recebimento da devolução, e se confirmados todos os requisitos da nossa Política de Devolução, receberá um e-mail informando-o de que o reembolso será processado. O tempo necessário para proceder ao reembolso dependerá da forma de pagamento utilizada, podendo ir até 15 dias:

    • Cartão de Débito/Crédito: O prazo para que o valor do reembolso seja creditado na sua conta depende da política do banco emissor do cartão;
    • PayPal: O reembolso será creditado na sua conta do PayPal e ficará imediatamente visível. O prazo para o valor do reembolso ser creditado no cartão associado à sua conta do PayPal depende da política do cartão do banco emissor do seu cartão;
    • Multibanco: O reembolso será creditado na sua conta aquando da receção e verificação da sua devolução. Ao utilizar esta forma de pagamento, em caso de devolução e para proceder ao estorno, deverá indicar-nos o seu IBAN, que deverá ser do mesmo país de faturação da encomenda.