Wireless Notebook: a Revolucionar o Espaço de Trabalho

Wireless Notebook

TRABALHE ONDE QUISER, COMO QUISER.

O “ambiente de trabalho” já não é o que era. O que há uns meros anos atrás implicava a deslocação a espaços de trabalho dedicados já não se define tão rigidamente nos dias que correm.

Devido à evolução tecnológica, que nos permite agora maior liberdade para trabalharmos à distância, mas também à recém-passada pandemia que veio a acentuar a estadia do trabalho remoto como uma nova realidade a que todos nos tivemos – e continuamos a ter – de adaptar, esta transformação abriu novas portas e possibilidades para muitos profissionais. Independentemente das causas e motivos por detrás desta mudança, a verdade é que, virtualmente, as barreiras do espaço de trabalho desapareceram por completo em diversas profissões – em particular naquelas que envolvem a ida ao escritório.

Ainda assim, apesar de muitos já desfrutarem desta conveniência, na ambar: sentimos que faltava uma peça crucial para completar esta abordagem a um workspace verdadeiramente sem limites. Para se exponenciar o proveito retirado desta nova liberdade, era necessário um complemento que pudesse manter sempre ao seu lado, apetrechado com as ferramentas de que nenhum profissional pode abdicar nos seus ofícios.
E assim nasceu a nossa mais recente inovação: o Wireless Notebook da ambartech, uma ferramenta multifacetada que tira proveito da tecnologia wireless para cobrir todas as bases essenciais do trabalho à distância – seja no café, numa esplanada na praia, durante as viagens nos transportes públicos… as opções são infindáveis.

 

MUITO MAIS DO QUE UM NOTEBOOK.

O Wireless Notebook é muito mais do que o nome aparenta. Todas as suas funcionalidades são integradas mantendo a portabilidade, conveniência e organização como características essenciais. Após a popularização do conceito de home office, queremos agora levar o “anywhere office” – o escritório em qualquer lugar – para o próximo nível. Queremos, acima de tudo, redefinir a convenção, adotando uma filosofia onde a eficiência de um dia de trabalho não dependem do espaço onde se encontra, mas sim das ferramentas de que dispõe. E no engenho deste produto é que está a força dessa mesma crença.

Por um lado, o seu design inteligente e utilização eficaz de espaço garantem a comodidade de transporte, assegurando que cabe facilmente numa mochila, mala ou bolsa; ou até mesmo debaixo do braço! Por outro, a disposição dos seus conteúdos é tão acessível que torna a sua arrumação numa tarefa rápida e desenvolta.

No seu interior, esconde-se um mundo de vantagens. Ainda que a sua aparência compacta induza no erro de se pensar que a sua utilidade é pouca, este produto é como um canivete suíço: só quando o abrimos é que vemos tudo o que verdadeiramente nos oferece. Mas quais são, então, as componentes deste notebook sem fios?

Estação de carregamento por cabo e bateria portátil embutida

A bateria fraca nos seus dispositivos deixa de ser um problema quando os pode carregar em qualquer lado. O Wireless Notebook inclui uma estação de carregamento portátil para que a bateria não lhe falte nos momentos importantes.

Compatível com USB, Type C e Micro B, e com uma capacidade de 5000 mAh, tem o balanço ideal entre portabilidade e poder de carregamento para um dia inteiro.

Caderno destacável A5 e suporte para caneta

Um caderno onde possa apontar as suas notas, lembretes de reuniões ou tarefas a concluir é absolutamente vital para fazer uma gestão eficiente do seu tempo e trabalho. O design simples e transversal deste caderno destacável garante que tem sempre onde escrever quando precisa. Inclui também um suporte para a sua caneta de eleição.

Compartimento para cabos e bolsa interior

Desde cabos de carregamento a auscultadores de ouvido, o Wireless Notebook vem com um compartimento onde os pode guardar comodamente. Traz ainda uma bolsa adicional onde pode armazenar outros pertences.

Suporte para smartphone

De modo a facilitar a leitura de informação disposta no ecrã do seu smartphone enquanto realiza outras tarefas, o Wireless Notebook vem equipado com um suporte horizontal onde pode deixar o telemóvel em repouso. A sua disposição permite ainda o carregamento enquanto está no suporte e o seu fácil manuseamento.

Porta-cartões

Deixe a carteira no bolso. Com o porta-cartões do Wireless Notebook, pode ter os 3 cartões que utiliza com mais frequência sempre à mão.

Wireless Notebook

Ainda que a componente “sem fios” seja o selling point por detrás do Wireless Notebook, a adição de todos estes complementos acima referidos ajuda a criar uma experiência mais otimizada e satisfatória para o utilizador. São atributos desenhados a pensar nas conveniências de um dia a dia de trabalho, dispondo todas as ferramentas indispensáveis à sua frente. Se a sua profissão lhe permite a versatilidade de escolher onde quer trabalhar, este é um produto que o ajudará a retirar o melhor proveito disso mesmo!

 

Já se deixou convencer pelo Wireless Notebook da ambartech? Agarre já o seu, disponível aqui!


Leave a comment

Please note, comments must be approved before they are published

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.