Um notebook de mulheres para mulheres com Sara Tarita

Ser mulher é ser única! Desde 1975 que as conquistas das mulheres são celebradas pelo mundo com o seu espírito feminino de intervenção, irreverência e criatividade. Nos dias atuais a mulher simboliza liberdade e uma força inigualável de mudança, por este motivo a Ambar com a colaboração da Sara Tarita criaram um notebook para expressar toda a criatividade e celebrar o feminino. Sabe mais sobre este bloco de notas desenhado de mulheres para mulheres e produzido de forma totalmente sustentável com papel e algodão reciclados.


Uma ilustração, um bloco de notas e inspiração


Com enorme gosto pela ilustração e papelaria, Sara Tarita ilustra um notebook inspirando-se na mulher como força da natureza e o acolher da criatividade. Para todas as mulheres um bloco de notas é sempre uma ferramenta muito útil de trabalho e estímulo à criação. Nele podem ser escritas histórias, desenhos, rabiscos ou frases soltas. O verdadeiro desafio é apenas encontrar inspiração e mostrar ao mundo a essência de ser mulher. Neste notebook poderás criar histórias representar pessoas, momentos ou emoções, tudo num mundo só teu.


Notebook para oferecer no Dia da Mulher


Um bloco de notas é também uma ótima sugestão para prenda no Dia da Mulher e são várias as mulheres que elegem o notebook como elemento essencial no seu dia a dia. Esta edição da Sara Tarita com a Ambar tem tudo para fazer parte do teu ambiente de trabalho, estudo ou criação. É versátil, possui materiais sustentáveis e tem o formato ideal para facilitar o transporte. Seja na tua secretária ou em qualquer lugar, o Notebook Sara Tarita, sem dúvida que te irá acompanhar para todo o lado e com uma mensagem muito especial. Para além disso, nesta edição Ambar a ilustradora reforça a representação da mulher e todo o conceito do seu trabalho: o empoderamento feminino. Fortalece a ideia que a mulher precisa de continuar a lutar para que seja vista, ouvida, bem como valorizada e apreciada por toda a magia e subjetividade que a envolve. Por isso, neste notebook poderás fazer tudo isso!


Um notebook e uma causa de todas as mulheres


Mas o que é ser verdadeiramente mulher? Talvez não exista uma resposta nem certa nem errada a esta questão. Ser mulher não se define, sente-se apenas nas suas variadas formas. Assim, sendo março o mês da mulher a Ambar junta-se a uma causa muito importante. Ao comprares este notebook estás a apoiar a divulgação da endometriose e a criar um sinal de alerta e prevenção a outras mulheres. Não te esqueças: a palavra Mulher representa todas as mulheres, independentemente da cor, doenças, crenças, conquistas, tristezas ou alegrias. Sê apenas tu, Mulher!


Notebook Sustentável da Ambar


Notebook perfeito para a tua wishlist de acessórios e criatividade. Uma edição composta por:
- Capa e folhas produzidas a partir de papel reciclado com certificação FSC;
- Interior liso e criado para dar total liberdade criativa;
- Uma ilustração inclusiva para celebrar a mulher e promover a sensibilização;
- Manga de papel de algodão inovadora, produzida a partir de resíduos têxteis.

Um notebook sustentável para celebrar que ser mulher é ser livre e única, sem medos. Compra esta edição limitada aqui.





“Uma mulher deixa sempre a sua luz onde passa, e pessoalmente, cresci e juntei-me a muitas que têm sido verdadeiros exemplos e inspirações, em todos os campos da minha vida.” - Sara Tarita