img
@verde_on_the_wall

"Acredito que a arte é para todos. Exponho peças emolduradas nas ruas da cidade como se fosse uma enorme galeria aberta e gratuita.”

Instagram

Expressão artística, criatividade e sustentabilidade. A sinergia perfeita entre a manifestação de pensamentos e a expressão, com a preocupação na preservação pelo meio ambiente e pelas gerações futuras.  

Ambar x Verde on The Wall é uma edição especial, limitada a 150 notebooks com uma ilustração que incorpora toda a essência do artista.  

img
img
Simbologia

“No curso de desenho de figura humana os bonecos invadiam os meus cadernos e não conseguia parar de os desenhar” “Com um marcador, que desenha em qualquer superfície, o mundo é uma tela de infinitas possibilidades.”

img
Ambar, arte e um planeta mais verde

Uma edição autêntica para os verdadeiros apaixonados pelo papel e escrita e com um carinho especial pela mãe natureza. Um design irreverente com uma palete de cores sóbrias faz desta edição limitada a essência do artista espelhada no notebook.  - Capa em fibra de bambu - Um interior em papel reciclado com certificação FSC - Um gráfico exclusivo do artista Verde on The Wall - Uma banda de sementes que pode ser mais tarde plantada

Ver Notebook