img
@amargo0o

“Gosto de me deixar surpreender pelos ‘erros’ do traço e criar imagens que ficam a parecer mais tortas e energéticas”

Perfil Instagram

“Às vezes gosto de desenhar formas simples e redondas, que me ajudam a representar a ondulação das folhas das árvores e da relva com o vento”  

 

“Este projeto permitiu-me combinar registos diferentes, mas também representações de outros momentos, tal como uma coleção de detalhes que juntos criam uma banda desenhada sobre o Verão”  

img

Expressão artística, criatividade e sustentabilidade. A combinação perfeita entre a manifestação de pensamentos e um carinho muito especial pela mãe natureza.  

 

Ambar x amARgo é uma edição especial, limitada a 300 notebooks inspirada em formas simples e redondas que representa o Verão da artista na Suécia, os seus passeios pela natureza e os picnics com amigos.  

img
A receita para um planeta mais verde

amARgo junta-se a nós para este reinventar de memórias. Escrita e sketchbook. Assume os “erros” do seu traço e cria imagens que ficam a parecer mais tortas e energéticas. - Capa feita a partir de resíduos orgânicos de milho; - 128 folhas de papel reciclado com selo FSC; - Interior pautado; - Dois gráficos exclusivos e cheios de cor da artista Margo; - Uma manga de papel de algodão feita a partir de resíduos têxteis.

Ver Notebook